Direito em foco JAN/20

Direito em foco JAN/20

9 de janeiro de 2020 0 Publicado por Kleber Dantas | Advogados Associados

“E o verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos sua glória…” (Jo 1:14)

É chegado o tempo do Natal. Celebramos o nascimento de Jesus Cristo, que veio trazer paz, esperança e alegria para a humanidade.
A vinda de Jesus ao mundo é a prova do grandioso amor de Deus por nós. Portanto, comemorar o Natal é um privilégio, pois nos lembramos de que Deus nos amou de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele creia não pereça, mas tenha a vida eterna.

O Verdadeiro sentido do Natal é alegria, comunhão, fé, esperança e amor. É ter Jesus em nosso coração. É tempo de encontros, de expressar o amor ao próximo, de agradecer, de dividir, de presentear e, também, de renovar espiritualmente. É tempo também de refletir sobre a vida.
Comemoramos nossas conquistas individuais e coletivas. Todos os desafios enfrentados que fazem da advocacia o esteio do Direito de Defesa. Todas as lutas travadas foram muito importantes, independentes do sucesso obtido, pois elas nos dão experiência e força para avançarmos.
Também nos lembramos dos dias difíceis que nos ensinaram profundas lições.

No limiar de 2020 ainda é tempo de sonharmos com um futuro ainda melhor para todos. Diante da expectativa de novas oportunidades, com esperança renovada, agradecemos os que estiveram conosco e aproveitamos para reafirmar os compromissos de retidão, ética, integridade e lealdade, sempre valorizando a confiança depositada em nossa equipe por nossos clientes.

A todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!