Medidas Adotadas Para Combater A Propagação Do Covid-19

Medidas Adotadas Para Combater A Propagação Do Covid-19

16 de março de 2020 0 Publicado por Kleber Dantas | Advogados Associados


Por conta da situação que estamos vivendo, em nosso Escritório adotamos algumas medidas visando combater a propagação do Covid-19.

A prioridade absoluta é a segurança de todos

Para o Escritório Kleber Dantas Advogados Associados, o bem-estar de nossa comunidade de clientes e parceiros sempre foi e seguirá sendo a nossa prioridade.

Visitas marcadas, prazos e audiências

Buscaremos garantir a continuidade dos atendimentos, mesmo que de forma remota (digital). Se possível, evitaremos, pelo menos por enquanto, visitas presenciais.

Os prazos processuais dos processos físicos da Justiça Cível estão suspensos pela Portaria Conjunta 945/PR/2020 do dia 16/03 a 27/03, bem como as audiências. Na Justiça do Trabalho as audiências dos processos também estão suspensas pela Portaria GP/CR/VRC 112, no período de 17/03 a 31/03.

Medidas Internas

No ambiente do escritório estamos intensificando a lavagem de mãos e o uso de Álcool gel. Também intensificamos a higienização de maçanetas, portas e interruptores. As reuniões estão acontecendo com número pequeno de pessoas, sem contato físico e respeitando a distância recomendada de 1 metro de distância. Além disso, outras medidas poderão ser adotadas, caso recomendadas pelo Poder Público e se necessárias.

Protegendo a comunidade e parceiros

Esse é o momento de ajudarmos uns aos outros e entendermos que é preciso evitar o contágio. Para isso, devemos seguir as recomendações das autoridades.