Feliz e Santo Natal! Feliz, saudável e próspero 2021!

Feliz e Santo Natal! Feliz, saudável e próspero 2021!

24 de dezembro de 2020 0 Publicado por Kleber Dantas | Advogados Associados

Chegamos ao fim de 2020. Estamos prestes a finalizar o ano mais atípico e surpreendente. Vivemos dezembro em tempo da coronavírus.

Passamos os últimos nove meses vivendo sob o espectro de um vírus, que nos impôs isolamento e mudou as nossas relações pessoais e profissionais. Mudou também a forma de pensar e agir de muitas pessoas.

Aguardamos ansiosos pela vacina libertadora que colocará fim a pandemia, fazendo a vida voltar ao normal. Mas, sabemos que nada será como antes. E é neste contexto que nos chega o Natal e o Novo Ano.

No Natal, nós nos abrimos para a presença de Deus. No Natal, Jesus nasce em nossos corações. No Natal, Maria oferece-nos o Menino, sob o olhar de José. No Natal, uma grande luz brilha para nós. No Natal, há uma esperança que desponta.

Neste ano, o melhor presente de Natal é estar vivo e com saúde. Para próximo ano que desponta, o melhor desejo é acreditar que dias melhores estão nascendo.

Por isso, especialmente neste Natal e nesta passagem de ano, nós do Escritório Kleber Dantas Advogados Associados queremos reafirmar nossos valores e reiterar nossos desejos de amor e paz!

Que o Natal deixe nos nossos corações uma luz nova de fé e um novo calor de esperança e de amor a Jesus e aos nossos irmãos.

Para o ano que se aproxima, desejamos fé, prosperidade, sucesso, solidariedade e muita saúde, muita vida para todo mundo.

Feliz e Santo Natal! Feliz, saudável e próspero 2021!