Kleber Dantas Advogados Associados: 49 anos de advocacia

Kleber Dantas Advogados Associados: 49 anos de advocacia

3 de março de 2021 0 Publicado por Kleber Dantas | Advogados Associados

O escritório Kleber Dantas Advogados Associados completa esta semana 49 anos de existência. Para nós, é sempre um orgulho muito grande comemorar o aniversário do escritório, pois ser parte desta organização é fazer parte de uma grande família.

Ao longo de quase cinco décadas de constante crescimento, o escritório tem buscado oferecer soluções jurídicas preventivas e contenciosas com muito respeito, ética, integridade, transparência e clareza na comunicação. Somos um dos pioneiros na advocacia preventiva em Pouso Alegre e região. Avançamos apresentando excelentes resultados para nossos clientes.

Nesse meio século de trabalhos advocatícios ininterruptos temos orgulho da nossa trajetória e dos resultados obtidos por nossos clientes. Além disso, celebrar nossos 49 anos em meio a esta pandemia torna a data ainda mais importante. Pois, este é um momento especialmente difícil para o mundo todo.

Toda a experiência adquirida nesse tempo nos torna um escritório ainda mais forte. Temos muitos desafios pela frente e, por isso, continuaremos realizando investimentos para sempre ofertar serviços jurídicos de alta qualidade.
Temos muito orgulho também de nossa gestão profissional e do ambiente de trabalho saudável existente no escritório. Atribuímos nosso êxito ao sucesso das empresas que caminham conosco e ao alto desempenho de nossa equipe.

Sabemos que nossa empresa é uma realidade que foi construída por muitas mãos.

Ao Dr. Kleber Dantas, in memorian, e sua esposa Carmen Ribeiro Caetano Dantas, que aqui também iniciou sua carreira jurídica, ao Dr. Tarcísio Geraldo de Freitas e Marçal Etienne Arreguy,, in memorian, fundadores e precursores deste escritório, rendemos a nossa homenagem.

Aos demais advogados, parceiros e colaboradores que também são protagonistas desta história, o nosso muito obrigado.

Por fim, agradecemos profundamente cada um de nossos clientes pela confiança durante estes anos e desejamos seguir juntos em nossa missão, fortalecendo cada vez mais a nossa relação e buscando sempre os melhores resultados.

Um forte e especial abraço!