Governo prorroga Onda Roxa até Domingo de Páscoa

Governo prorroga Onda Roxa até Domingo de Páscoa

24 de março de 2021 0 Publicado por Kleber Dantas | Advogados Associados
O Governo de Minas Gerais prorrogou a onda roxa até o Domingo de Páscoa (04/04). A fase é a mais restritiva do Plano Minas Consciente contra a transmissão do coronavírus. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (24/03), pelo Comitê Extraordinário Estadual COVID-19.
 
Desde o dia 17/03 a onda roxa está valendo para todos os 853 municípios mineiros. Entre as medidas restritivas estão o toque de recolher (das 20h às 5h), o fechamento de todo o comércio não essencial, a ampliação da fiscalização feita pela Polícia Militar e a instalação de barreiras sanitárias em áreas de grande circulação.
 
 
De acordo com o Secretário de Estado de Saúde, Fábio Baccheretti, é necessário estender o tempo de isolamento para melhorar os indicadores sobre a evolução da pandemia. Segundo o secretário, é cedo para falar em qualquer tipo de flexibilização.
 
O Escritório Kleber Dantas Advogados Associados, por ser uma atividade essencial, está trabalhando com atendimento por e-mail e telefone. Reuniões virtuais podem ser agendadas.
.