A advocacia trabalhista

O passivo trabalhista sempre foi uma preocupação para as empresas, desse modo a atuação de advogados em parceria com a área de recursos humanos e gerencial das empresas, demonstra cada vez mais desejável e eficaz para evitar problemas trabalhistas futuros.

O trabalho preventivo dos advogados trabalhista será realizado através de um diagnóstico da situação da empresa para conseguir identificar pontos de possíveis problemas que possam gerar passivos trabalhistas, o trabalho é voltado para o estudo das convenções coletivas das categorias, adequação com a consolidação das leis trabalhistas, visitas ao ambiente de trabalho, conversas  com os funcionários para que seja possível entender o funcionamento dos trabalhos para ajuste da realidade praticada com as exigências legais.

O resultado deste trabalho é um relatório diagnosticando os principais problemas e um rol de sugestões a ser aplicada. Neste ponto é importante que os gestores estejam abertos para implementar as mudanças necessárias.

Muitas vezes a conduta empresa que dá margem a uma demanda judicial não é intencional e ocorre por desconhecimento das leis vigentes, e pode ser corrigida com simples ajustes.

Uma postura combativa assegurará que a empresa não fique indefesa, de modo a se precaver de ações judiciais e autuações dos órgãos competentes, evitando prejuízos e assegurando melhores condições de trabalho a seus colaboradores.

Criminosos estão se passando por advogados de diversos escritórios, inclusive o nosso, para enganar clientes e solicitar transferências via Pix.
Eles acessam informações de processos na internet e entram em contato, exigindo pagamentos indevidos, enganando clientes com falsa promessa de liberação de valores.

FIQUE ATENTO!
Nossos advogados NUNCA solicitam Pix ou transferências por WhatsApp.
Em caso de dúvida, entre em contato diretamente pelos nossos canais oficiais:
(35) 3423-1653
(35) 3423-8427
(35) 99192-4075

Se receber qualquer mensagem com pedido suspeito, NÃO REALIZE PAGAMENTOS e nos avise imediatamente.