Jubileu de Ouro

Jubileu de Ouro

21 de março de 2022 0 Publicado por Kleber Dantas | Advogados Associados

O escritório Kleber Dantas Advogados Associados comemorou em 03/03/2022 seu Jubileu de Ouro. São cinco décadas dedicadas ininterruptamente à advocacia. Festejar o jubileu de ouro é reverenciar os empreendedores advogados Dr. Kleber Dantas (in memoriam) e sua esposa Carmen Ribeiro Caetano Dantas, Dr. Tarcísio Geraldo de Freitas e Marçal Etienne Arreguy (in memoriam), que há 50 anos idealizaram um sonho de uma banca jurídica moderna e firme nos seus ideais de ética, retidão, compromisso e transparência com o cliente que norteia até hoje os valores do escritório. Mas, acima de tudo, comemorar esta data tão significativa é celebrar o fato de que ao longo destes cinquenta anos o escritório Kleber Dantas Advogados Associados tornou-se muito mais que um escritório com causas e processos. Somos um escritório de clientes e vivemos a sua dor e angústia, felicidades e realizações, dando-lhes a segurança jurídica aos seus negócios – missão da nossa empresa. Avançamos sempre em busca do melhor para o nosso cliente e parceiro de negócios. A tradição conquistada ao longo dos 50 anos nunca nos deixou acomodados.

Continuamos a ser um escritório moderno na busca de soluções jurídicas inovadoras e eficazes. Agimos de forma preventiva e contenciosa com muito respeito, ética, integridade, transparência e clareza na comunicação.

Para nós, é um orgulho muito grande celebrar os 50 anos do escritório, e continuar caminhando firme, através, dos fortes pilares implantados pelos seus fundadores, pois ser parte desta organização é fazer parte de uma grande família. Obrigado ao meu querido e saudoso pai, que com muita visão de futuro idealizou esta empresa e que sempre esteve ao meu lado me transmitindo seus vastos conhecimentos, cabendo me conduzir à continuidade do escritório que caminha para a terceira geração. Obrigado os clientes e parceiros que se mantiveram fiéis nesta caminhada.

Vamos em frente! Que Santo Ivo, padroeiro dos advogados continue nos abençoando.

Parabéns, escritório Kleber Dantas Advogados Associados!