Ricardo Boechat

Hoje infelizmente ouviu-se pela última vez a voz fervorosa do grande jornalista Ricardo Boechat. Sua inteligência, coragem, integridade, imparcialidade e principalmente a forma como transmitia a notícia, seja ela qual for, embriagava a todos seus ouvintes pelo seu poder de síntese.
Dava a notícia como tinha que ser, sem subterfúgios e meia verdade. Não tinha medo de descontentamento ou qualquer tipo de represália. Era uma das poucas vozes a se expressar com clareza, hoje num jornalismo de caça às bruxas e de cunho políticos e partidários.
Perde a democracia, perde o jornalismo sério, perde a liberdade de expressão.
Cala-se a voz do num trágico acidente, que infelizmente, nosso País tem assistido e presenciado nas últimas semanas; a tragédia de Brumadinho, das chuvas no Rio, do incêndio que vitimou mais de 10 crianças no CT do Flamengo e agora com este desastre aéreo. Choramos num choro único.

Que Deus tenha piedade de todos nós e principalmente dos familiares de todas estas vítimas.

KLEBER DANTAS JUNIOR
OAB/MG 55.818

Criminosos estão se passando por advogados de diversos escritórios, inclusive o nosso, para enganar clientes e solicitar transferências via Pix.
Eles acessam informações de processos na internet e entram em contato, exigindo pagamentos indevidos, enganando clientes com falsa promessa de liberação de valores.

FIQUE ATENTO!
Nossos advogados NUNCA solicitam Pix ou transferências por WhatsApp.
Em caso de dúvida, entre em contato diretamente pelos nossos canais oficiais:
(35) 3423-1653
(35) 3423-8427
(35) 99192-4075

Se receber qualquer mensagem com pedido suspeito, NÃO REALIZE PAGAMENTOS e nos avise imediatamente.