48º Aniversário ESCRITÓRIO KLEBER DANTAS ADVOGADOS ASSOCIADOS

48º Aniversário ESCRITÓRIO KLEBER DANTAS ADVOGADOS ASSOCIADOS

12 de março de 2020 0 Publicado por Kleber Dantas | Advogados Associados

Mensagem Especial


Caríssimos clientes, parceiros e amigos,
Neste mês de março estamos completando 48 anos de atividades e não poderíamos deixar de dividir este momento especial com vocês.
Comemorar todos estes anos de atuação é um marco importante que deve ser propriamente lembrado, de uma forma que marque nossa atuação e que demonstre nossos valores e princípios.
Sempre trabalhamos com foco na solução dos problemas e buscamos inovações tanto em consultoria jurídica quanto na advocacia preventiva e contenciosa.


Por quase cinco décadas já navegamos por mares revoltos, enfrentamos tempestades, convivemos com momentos de incertezas e tivemos que superar muitos desafios.
Também já tivemos muitos dias tranquilos, nos quais navegamos em águas calmas e comemoramos inúmeras vitórias.
Mas, o importante é que todos esses momentos nos permitiram seguir firmes em nosso propósito, certos de que ainda temos muito a aprender, pois isto é o que nos move.


Ao longo dos anos, o ESCRITÓRIO KLEBER DANTAS ADVOGADOS ASSOCIADOS consolidou-se como referência na área do Direito Empresarial, Cível e Trabalhista. Há bastante tempo são adotadas práticas de gestão focadas no resultado, sem perder de vista nossa responsabilidade social, que é tida como um de nossos princípios.


Agradecemos profundamente pela sua confiança, parceria e amizade durante estes anos e desejamos seguir juntos nesta missão, traçando rotas seguras, fortalecendo cada vez mais a nossa relação e buscando sempre as melhores soluções.


Um forte e especial abraço!
Kleber Dantas Júnior e Advogados Associados